FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

27/07/2017

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS NO PARANÁ

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS NO PARANÁ

Plataforma criada pela Vipal para conectar transportadores foi apresentada ao público durante evento na Sest/Senat, em Curitiba

 

Mais de 100 pessoas incluindo frotistas, parceiros e outros convidados puderam acompanhar de perto mais um Circuito de Palestras, promovido pela Vipal Borrachas, no último dia 24 de julho. Dessa vez, a cidade escolhida foi Curitiba (PR). No dia 8 de junho, o evento já havia passado por São Paulo, e agora deverá seguir para Recife (PE), no dia 7 de agosto, como parte do cronograma de lançamento da plataforma Vipal Resolve no país.

 

“A rede social do mercado transportador”, como a Vipal Resolve já vem sendo chamada, surge como uma plataforma interativa que ajuda os profissionais de gestão de frotas na resolução dos dilemas da sua rotina de trabalho, além de ajudar a conectar o mercado de transportes como um todo. Os usuários podem escolher entre assuntos diversos, como Gestão de Pneus, Economia de Combustível, Gestão de Pessoas, Manutenção, para postar suas dúvidas e sugestões. Da mesma forma, é possível contribuir com respostas, comentários e compartilhar as boas práticas que ajudam os participantes na solução de seus problemas.

 

A Vipal Borrachas é a idealizadora e curadora desse projeto inédito no mercado. Além de realizar a moderação da plataforma através da Univipal, garantindo a qualidade da informação, a equipe técnica da empresa ajuda com as respostas e ainda convida especialistas em outros assuntos que não possui expertise. Interessados na rede social do mercado transportador, já podem se inscrever no site www.vipalresolve.com.br

 

Economia colaborativa

O Circuito de Palestras realizado em Curitiba também serviu para discutir o mercado e o momento político do Brasil. O evento contou com a participação do jornalista e comentarista Gerson Camarotti, que falou sobre o cenário político brasileiro e seus desdobramentos, principalmente para a economia. A ocasião contou, ainda, com painéis liderados pela equipe da Vipal, incluindo André Nedeff, Gerente de Frotas; Henrique Brito, Gerente de Tecnologia e Qualidade; e Tales Pinheiro, Gerente de Marketing.

Quem conheceu, aprovou a plataforma durante o encontro. É o caso de Pedro Estrugiaki, Diretor de Operações Logísticas da Cargolift, em Curitiba. “A plataforma [Vipal Resolve] é bastante interessante. Ela vai ajudar a integrar os transportadores do norte a sul para a troca de informações. Todo mundo sai ganhando com isso”, destacou.

Dentro da ideia de economia colaborativa, a Vipal Resolve valoriza o mundo conectado e a importância dos relacionamentos duradouros. Assim, a plataforma visa ser um espaço que reúne o conhecimento técnico e a experiência estradeira da Vipal com a preciosa contribuição de parceiros de trecho.

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS NO PARANÁ
VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS NO PARANÁ

COMPARTILHE: