FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

08/01/2016

VIPAL REDE AUTORIZADA PASSA A CONTAR COM MAIS TRÊS NOVAS REFORMADORAS

Unidades, localizadas na Bahia, Paraíba e Pernambuco, pertencem ao Grupo Dafonte, parceiro da Vipal há 15 anos.
O ano 2015 está terminando com novos integrantes no time da Vipal Borrachas. A líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus passou a contar com três novas reformadoras na Vipal Rede Autorizada. Pertencentes ao Grupo Dafonte, as novas unidades, que estavam sob outra bandeira até então, são de Juazeiro, na Bahia, Bayeux, na Paraíba, e Jaboatão Prazeres, Pernambuco, todas na região Nordeste. Com essas, o Grupo Dafonte, que já conta outra unidade paraibana e duas em Pernambuco, passa a contar com cinco reformadoras na Rede, o que o torna um dos dez maiores clientes da Vipal Borrachas. A Vipal Rede Autorizada conta com 300 na América Latina, sendo 220 delas no Brasil.
Luiz Carlos Dafonte, sócio-proprietário do Grupo Dafonte, justifica a escolha pela Vipal em vários aspectos, destacando, entre estes, a qualidade dos produtos da marca. “Trabalhamos com a bandeira Vipal desde 1996, e em 1997 entramos para a Rede Autorizada. Nesse tempo todo passamos por alguns momentos de dificuldades na economia do País, porém sempre tendo o apoio da Vipal, crescendo e fazendo parte do crescimento da empresa”. Ressalta Dafonte. “Temos um trânsito muito bom com a Vipal e sua equipe, sempre muito atenciosa conosco. Esta mudança de bandeira das três unidades vem para reforçarmos essa parceria, fortalecendo o trabalho que vem sendo feito”, destaca.
“Para nós é motivo de orgulho e uma grande responsabilidade atendermos à altura um cliente como o Grupo Dafonte e retribuir-lhes a confiança, buscando sempre entregar para o nosso transportador os serviços, produtos de qualidade e a segurança que só a maior rede autorizada do Brasil pode oferecer”, destaca o gerente regional da Vipal Borrachas Jônatas Aiolfi. “A Vipal Rede Autorizada abrange todo Brasil e é composta de reformadores de boa conduta comercial, onde conseguimos ter um bom entrosamento. Esperamos que, com este incremento, tenhamos um crescimento significativo na região Nordeste”, finaliza Dafonte.
O Grupo Dafonte é distribuidor de pneus e oferece serviço de reforma de pneus de carga e agrícola, além de serviços automotivos, peças e acessórios. As unidades de Jaboatão Muribeca (PE) e de Campina Grande (PB) pertencem à Vipal Rede Autorizada há 15 anos, enquanto a unidade de Caruaru (PE) foi inaugurada em 2015. As três novas reformadoras passam a contar a partir de agora, além do mix de produtos da marca Vipal, também com serviços exclusivos como o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), conjunto de análises que a equipe da Vipal realiza no transportador, que permitem um diagnóstico da situação atual e a orientação de como obter melhores resultados em suas frotas, evitando perdas e gerando melhores rendimentos quilométricos; e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses.
Quanto à capacitação, os clientes e parceiros da Vipal Borrachas usufruem de treinamentos e qualificação através da Univipal, universidade corporativa da empresa, além do Centro Técnico Vicencio Paludo, reformadora-escola mantida em Nova Prata (RS). A Rede dispõe também da Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as 15 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou mais de 4 milhões de pneus.
Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL REDE AUTORIZADA PASSA A CONTAR COM MAIS TRS NOVAS REFORMADORAS

COMPARTILHE: