FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

30/11/2012

VIPAL FECHA O ANO CONSQUISTANDO IMPORTANTES PREMIAES

Empresa foi destaque na edição comemorativa da Maiores & Melhores, em São Paulo, e ainda recebe outras dois distinções.

Nada melhor do que fechar um ano coroando o trabalho realizado. Ainda mais quando este ano antecede um período de comemorações, como é o caso da Vipal, líder no mercado brasileiro e na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. Às vésperas de completar 40 anos, em 2013, a empresa recebeu esta semana o prêmio Maiores & Melhores, oferecido pela OTM Editora, na categoria Melhor Indústria de Recauchutagem de Pneus e Insumos. A premiação foi entregue no último dia 27/11 ao gerente nacional de vendas da Vipal, Guilherme Rizzotto, em evento realizado em São Paulo.
A Vipal foi destaque ainda no Melhores do Ano da AGAD (Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores) como Reconhecimento de Marca, o qual foi entregue no último dia 24/11, em Porto Alegre. Também recebeu o Prêmio Visão, promovido pela Revista Visão da Agroindústria (27/11).

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos Participações.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL FECHA O ANO CONSQUISTANDO IMPORTANTES PREMIAES
VIPAL FECHA O ANO CONSQUISTANDO IMPORTANTES PREMIAES

COMPARTILHE: