FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

29/08/2017

Vipal Borrachas vence pela oitava vez o Prêmio Preferência do Transporte e Logística

Concedida pelo SETCERGS, distinção reconhece as marcas preferidas de transportadoras e operadores logísticos.

Um mesmo prêmio recebido por uma empresa oito vezes demonstra, além de se estar no caminho certo, reconhecimento e credibilidade no mercado. É o caso da Vipal Borrachas, que ganhou o Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2017, concedido pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul), na categoria Fabricante de Borracha para Recapagem. Esta é a oitava vez que a Vipal é premiada nas nove edições do evento desde que a categoria foi criada, em 2009.

 

A cerimônia de premiação ocorreu na noite do dia 24 de agosto, na sede do sindicato, em Porto Alegre. Na ocasião, o Gerente de Marketing da Vipal Borrachas, Tales Pinheiro, recebeu o troféu em nome da empresa. Segundo ele, esta é mais uma premiação que mostra o quanto a empresa segue apostando naquilo que entende: reforma de pneus. “A Vipal Borrachas tem muito orgulho de sua trajetória, e uma distinção como esta nos faz ter ainda mais convicção de que estamos levando aos transportadores e frotistas gaúchos aquilo que esperam de uma marca como a nossa, que é qualidade, tecnologia e credibilidade”.

 

Realizado desde 1994, o Prêmio Preferência do Transporte e Logística tem por objetivo identificar as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos associados ao SETCERGS. Esta premiação permite à entidade reconhecer e homenagear aqueles fornecedores e parceiros que se destacam pela qualidade de seus produtos e serviços.

 

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

 

Vipal Borrachas vence pela oitava vez o Prêmio Preferência do Transporte e Logística

COMPARTILHE: