FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/12/2015

VIPAL BORRACHAS VENCE MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE 2015

A líder em reforma de pneus é mais uma vez a melhor na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos.

A Vipal Borrachas considera sempre muito importante o reconhecimento que vem do mercado. E é isto que ocorreu mais uma vez no prêmio Maiores & Melhores do Transporte, oferecido pela OTM Editora, um dos mais importantes do segmento no Brasil. A líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus venceu na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos na 28ª edição do prêmio. A láurea foi entregue ao Gerente de Marketing da Vipal Borrachas, Tales Pinheiro, em cerimônia realizada em almoço no Hotel Unique, em São Paulo.
Com base em análise dos balanços financeiros, o Maiores & Melhores destaca os bons resultados e a eficiência das empresas de transporte e logística brasileiras no exercício do ano anterior (2014). Conforme Pinheiro, a Vipal fica bastante satisfeita em receber novamente este reconhecimento. “É a prova de que nosso trabalho está trilhando o caminho certo e de que, realmente, a estrada nos ensinou a vencer”, finaliza.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com- foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL BORRACHAS VENCE MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE 2015

COMPARTILHE: