FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

03/06/2015

VIPAL BORRACHAS PARTICIPA DA 11ª BAHIA FARM SHOW

Em parceria com as reformadoras Recaulem e Barreiras, empresa expõe soluções em reforma de pneus nesta que é a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil.

Onde a economia acontece, a Vipal Borrachas está presente. Será assim mais uma vez com a líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, que participa da 11ª Bahia Farm Show, considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil. A feira ocorre de 2 a 6 de junho no Complexo Bahia Farm Show (BA 020/242, km 535), em Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. Em parceria com reformadoras da região, a Recaulem Recapagem de Pneus (de Luis Eduardo Magalhães) e a Renovadora de Pneus Barreiras (de Barreiras), a Vipal apresentará suas linhas de bandas de rodagem e soluções para reforma de pneus agrícola.
A Bahia Farm Show é um dos principais momentos do calendário do agribusiness brasileiro. Na edição 2014, a feira atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em negócios consolidados, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio, atrás apenas da Agrishow (Ribeirão Preto/SP). Atenta a este cenário, a Vipal apresentará pneus agrícolas de carga reformados pelos parceiros de Vipal Rede Autorizada, além de outro agrícola onde demonstra as etapas do processo de reforma. Entre as bandas de rodagem da marca em destaque estão os modelos VT100, VT120L, VLW, VL100, VL110L e VM530L. Ainda, levará os Manchões RA, reparos essenciais no processo de reforma elaborados de acordo com a necessidade de recuperação. Desenvolvidos para prolongarem a vida útil dos pneus, de maneira que os pneus voltem a ter a mesma resistência à capacidade de carga original, os Manchões RA da Vipal são produzidos com fibra de aramida, um reforço têxtil utilizado em coletes a prova de bala e cintos de segurança, entre outros produtos de extrema resistência.
“Consideramos importante a presença da Vipal num evento como a Bahia Farm Show, tão representativo para o mercado de agronegócio na região e no País”, avalia Tales Pinheiro, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas. “Além disso, é uma oportunidade de estarmos próximos a nossos clientes e parceiros locais, a Recaulem e a Barreiras, que levarão junto conosco produtos e soluções em reforma de pneus agrícolas e de carga para a feira”, conclui. Segundo a organização do evento, são aguardadas para esta edição 75 mil pessoas nos cinco dias de realização.
Promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Bahia Farm Show conta com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre as reformadoras
A Recaulem, administrada pelos sócios Pedro Farnesi Jr. e Durval Martins Costa Jr., foi fundada em 2004 e trabalha com reforma de pneus de carga, agrícola e OTR, oferecendo também serviços da Rede Maxitruck da Vipal e comercialização de pneus novos, atendendo todo o Oeste da Bahia, Sul do Piauí, parte do Tocantins e Norte de Goiás. É parceira da Vipal Rede Autorizada desde 2011. Já a Barreiras, gerenciada por Orlando Coelho Barreto Filho, possui know-how de mais 40 anos de experiência em reforma de pneus agrícolas, OTR, carga e passeio. Desde 2001, pertence à Rede Autorizada da Vipal Borrachas.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL BORRSCHAS PARTICIPA DA 11 BAHIA FARM SHOW
VIPAL BORRSCHAS PARTICIPA DA 11 BAHIA FARM SHOW

COMPARTILHE: