FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/12/2017

VIPAL BORRACHAS É PREMIADA NO MAIORES DO TRANSPORTE & MELHORES DO TRANSPORTE 2017

Empresa foi reconhecida como a melhor na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos
 

A gaúcha Vipal Borrachas tem orgulho de seus quase 45 anos de estrada, por isso é sempre motivo de satisfação ser reconhecida. Assim aconteceu no dia 28 de novembro, quando a Vipal Borrachas foi premiada no Maiores do Transporte & Melhores do Transporte como a melhor na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos. A distinção, concedida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, da OTM Editora, completa 30 anos e é considerada uma referência para o setor brasileiro de transporte e logística.

 

A cerimônia de premiação ocorreu no salão de eventos do Hotel Transamérica, em São Paulo – SP e contou com cerca de 550 participantes entre empresários e profissionais do segmento do transporte. Na ocasião, o Diretor Comercial e de Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto, e o Gerente de Marketing, Tales Pinheiro, receberam os certificados. Também estavam presentes pela Vipal o Diretor-Superintendente, Renan Lima, e o Gerente Regional, Douglas Cecchin, além de representantes de clientes da empresa, como NSA Pneutec, Eskelsen Pneus, Renobras, Della Via Pneus e FM Pneus.

 

O evento marcou também o lançamento da 30º edição do anuário Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, além da premiação do 48º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas e o prêmio SETCESP e Transporte Moderno de Sustentabilidade. Também, houve uma homenagem a Clésio Andrade, eleito Personalidade do Transporte 2017. Os reconhecimentos têm como base uma análise do balanço financeiro do ano anterior (2016), por meio do qual é escolhido os melhores em todos os modais de transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial).

 

“O prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte é uma referência para este setor no Brasil e na América Latina, e a Vipal sente-se realmente honrada em recebê-lo mais uma vez, ainda mais nesta ocasião tão especial, que é a 30ª edição”, comenta Rizzotto. “É gratificante estarmos nos encaminhando para o final deste ano e recebendo uma distinção como esta. Isso nos mostra o quanto estamos trilhando a estrada certa, e que também seguimos aprendendo com ela”, acrescenta.

 

Este é o quinto prêmio conquistado pela Vipal Borrachas em 2017. Primeiro, foi o Prêmio Exportação, da ADVB/RS, na categoria Diversificação de Mercados. Depois, o Prêmio Preferência do Transporte de Logística, da SETCERGS, como melhor Fabricante de Borracha para Recapagem. Também recebeu o inédito Sul For Export, concedido pela revista Amanhã, como Destaque Setorial. E, no último dia 22 de novembro, a líder em reforma de pneus ficou entre as 100 da região Sul e 40 do RS no ranking Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul.

 
Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: