FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/08/2014

VÍDEO DE DIA DOS PAIS DA VIPAL PROMOVE ENCONTRO SURPRESA ENTRE UM CAMINHONEIRO E SUA FAMÍLIA

Para alguns, trecho é só um pedaço de chão. Porém, para outros, é justamente o que torna a vida completa. Claro que se está falando dos “heróis do asfalto”, ou seja, os caminhoneiros. Este é o mote que abre o novo filme da Vipal Borrachas em homenagem ao Dia dos Pais, intitulado “Partes do Trecho”. Como já está se tornando tradição nesta data, a Vipal produziu um vídeo especial dedicado aos pais caminhoneiros. Afinal, a líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus conhece, como eles, muito bem a vida nas estradas, e sabe valorizar este profissional tão essencial para a economia do País.

Desenvolvido pela agência Duplo, de Porto Alegre, com apoio da transportadora Interlink, a Vipal destaca neste novo vídeo Erlei Magalhães, caminhoneiro com quase 30 anos de profissão que representa todos os colegas espalhados pelas estradas Brasil afora. De forma sensível, conta a história dele, que vai sendo narrada através de imagens e depoimentos do personagem e de sua família, complementando um ao outro. Mostra a saudade que Erlei tem da família e do quanto este lhe é o verdadeiro combustível para continuar na profissão. Porém, ele não sabe que são justamente as filhas e a esposa que o encontrarão no destino final para lhe dar o compensador abraço de Dia dos Pais.

O filme foi rodado entre a Argentina e o Brasil, partindo da cidade de Jesus Maria, em Córdoba, com chegada em Porto Alegre. Ao todo, o cinegrafista percorreu aproximadamente 1.600 quilômetros, passando por diversas cidades argentinas e brasileiras em mais de 72 horas de estrada. A produção também cuidou para que a família do caminhoneiro estivesse no local, data e hora certos para que o emocionante reencontro acontecesse.

Assista ao vídeo acessando o link http://bit.ly/DiadosPaisVipal ou acesse a página da Vipal no Youtube – www.youtube.com/vipalborrachas


Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO. Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VDEO DE DIA DOS PAIS DA VIPAL PROMOVE ENCONTRO SURPRESA ENTRE UM CAMINHONEIRO E SUA FAMLIA

COMPARTILHE: