FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

11/08/2014

UNIQUE DOA JAQUETAS PARA ENTIDADES DO VALE DOS SINOS

Empresa entregou 150 agasalhos para as unidades da APAE de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Portão.

O período mais frio do ano é quando a solidariedade faz ainda mais diferença na vida das pessoas. Pensando nisso, a Unique, fabricante de produtos para recapagem de pneus e compostos de borracha para indústrias dos mais diversos segmentos, com sede em São Leopoldo, realizou a entrega de 150 jaquetas para unidades da APAE de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Portão. As três cidades concentram a maior parte dos colaboradores da fábrica.

A ação é mais uma consequência positiva do processo de lançamento da nova marca da indústria. Há 11 meses, a Unique consolidou uma mudança estratégica de negócio planejada pela direção e acionistas e, após quase quatro décadas operando sob a marca Tipler, a indústria de borracha diversificou seus negócios e passou a se chamar Unique Rubber Technologies. A tradicional marca Tipler permanece em operação como marca de produtos fabricados pela Unique para recapagem de pneus.

Após a mudança, a empresa realizou a troca das jaquetas usadas pelos colaboradores. Para receber o novo agasalho da Unique, os colaboradores precisaram entregar as suas jaquetas da Tipler em bom estado e limpas. “Todo esse material foi então doado para ajudar as entidades. Impactar positivamente as comunidades onde atuamos é um dos objetivos constantes da Unique”, explica Eliana Pires, Gerente de Recursos Humanos.

UNIQUE RUBBER TECHNOLOGIES - Fabricante de produtos para recapagem de pneus e compostos de borracha para indústrias dos mais diversos segmentos de atuação, a Unique possui ampla expertise na fabricação de produtos de borracha. Sua unidade industrial, em São Leopoldo-RS, conta com mais de 240 mil m² de área, dos quais 65 mil m² são dedicados à estrutura fabril, com alta tecnologia e soluções eficazes para garantir a maior qualidade e competitividade para os clientes. Mais informações podem ser obtidas em www.unirtec.com.
 

FONTE: Notícia em Dobro

UNIQUE DOA JAQUETAS PARA ENTIDADES DO VALE DOS SINOS

COMPARTILHE: