FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/01/2018

TIPLER LANÇA NOVA BANDA PARA O SEGMENTO MISTO E FORA DE ESTRADA

TIPLER LANÇA NOVA BANDA PARA O SEGMENTO MISTO E FORA DE ESTRADA

Composto da Linha Forte tem alta resistência à abrasão, picotamentos e lacerações

 

A Tipler apresenta sua nova banda voltada aos segmentos misto e fora de estrada. A RT90 integra a Linha Forte, projetada para oferecer alto poder de tração. Criada com composto diferenciado, característico das bandas da linha Forte, a RT90 enfrenta grandes severidades, com alta resistência à abrasão, picotamentos e lacerações.

 

Com mais de 40 anos de tradição no mercado, a Tipler mantém sua estratégia de oferecer bandas de alta tecnologia, qualidade, e voltadas para as diferentes necessidades de transportadores e frotas. O lançamento da RT90 faz parte do reposicionamento das linhas de produtos da marca.

 

A RT90 Forte é extremamente eficiente na expulsão de corpos estranhos e na auto-limpeza. Possui desenho e peso otimizados, tornando-a uma banda leve. “É um produto pensado de maneira muito específica para atender a todas as necessidades desse segmento”, lembra o gerente de negócios da Tipler, Rodrigo Farina. A banda está disponível nas larguras 190, 200, 210, 220, 230 e 240mm, e tem 17mm de profundidade de sulco, além de ser já vir com ligação aplicada de fábrica, a exclusiva tecnologia PPA da Tipler – Pronta Para Aplicar.

 

LINHA FORTE - A recém lançada linha Forte, reúne bandas para o segmento misto e fora de estrada, onde a severidade de piso é altíssima. Contando com um composto diferenciado, voltado para a resistência à picotamentos, lacerações e arrancamentos, as bandas da linha Forte atendem a aplicações em canteiros de obras e regime canavieiro, por exemplo, resistindo ao trabalho bruto e gerando ótimos resultados para o usuário final.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: