FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/01/2016

TIPLER EXPANDE REDE DE CONCESSIONÁRIOS COM NOVOS PARCEIROS NO BRASIL E NA ARGENTINA

Ariquemes, em Rondônia, e Posadas, na Argentina, têm novos integrantes.

Com novos Concessionários, a marca Tipler, sinônimo de qualidade em produtos para reforma de pneus, expande sua presença no Brasil e na Argentina. Dois Recapadores agora passam a contar com a confiabilidade dos produtos Tipler em pontas opostas da América do Sul. Na cidade Argentina de Posadas, a Diemar SRL é o novo representante da marca. Em Ariquemes, cidade do Estado de Rondônia, a Renop se juntou à Rede.

A Renop, que atua no mercado de reforma de pneus desde o ano 2000, tornou-se Concessionário pelos benefícios oferecidos por uma marca forte, como a Tipler, que fornece liberdade para que o Recapador cresça sem metas e imposições do fornecedor de matéria prima. “Suporte técnico e comercial sempre presente são uma das vantagens de ser Concessionário Tipler” afirma Lucimar Pereira Queiroz, proprietário da Renop. “Além do excelente atendimento que a Tipler oferece, os produtos de qualidade superior da Tipler nos ajudarão a conquistar ainda mais clientes e fidelizar os nossos clientes atuais” complementa Queiroz.

Localizada em Posadas, na Argentina, próximo à fronteira com o Brasil e há cerca de 10 anos atuando no segmento de reformas de pneumáticos, a Diemar optou por trabalhar com a Tipler pela “qualidade inquestionável dos produtos da marca”, como comenta Marta Dominga Bresiski, sócia de Diego Aurides Schropfer no comando da empresa. “Poder representar a Tipler é um diferencial para a Diemar, pois os transportadores argentinos valorizam o desempenho quilométrico, a resistência e a assistência técnica e comercial que a Tipler presta à sua rede de Concessionários e clientes finais”, lembra Marta.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. A Rede Tipler está presente em todas as regiões do Brasil, além de Argentina, Uruguai e Chile. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER EXPANDE REDE DE CONCESSIONRIOS COM NOVOS PARCEIROS NO BRASIL E NA ARGENTINA

COMPARTILHE: