FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

30/08/2012

TIPLER EXPANDE ATUAO E INAUGURA UNIDADE SUDESTE

Unidade em Campinas será dedicada ao atendimento dos Concessionários da Rede Tipler e plataforma de suporte à expansão.

A crescente expansão dos negócios da Tipler levou a empresa a incrementar sua presença física nos mercados de maior volume. Após longa pesquisa, a fabricante optou pela cidade de Campinas, em São Paulo, para sediar uma nova unidade. Nomeada Unidade Sudeste, o local vai reunir, inicialmente, a Diretoria e Gerência Comercial e a equipe de Suporte ao Concessionário (SAC) da marca Tipler, com a missão de ampliar e qualificar o atendimento.

A escolha do local também foi estratégica por permitir fácil acesso a várias regiões do Brasil e países da América Latina através dos aeroportos de Viracopos e de Guarulhos. “Este é o primeiro passo para qualificar ainda mais o atendimento nacional da Tipler, alinhado aos passos de expansão da marca”, destaca o Diretor Comercial, Richard Suarez.
O escritório estará localizado na Avenida Antônio Artiloi, 570, Edifício Flims B2, Sala 104, no Centro Empresarial Swiss Park, em Campinas (SP).
Sobre a Tipler

Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)
 

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

TIPLER EXPANDE ATUAO E INAUGURA UNIDADE SUDESTE

COMPARTILHE: