FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/12/2015

TIPLER E REFORMEX ATUAM PARA GARANTIR RENTABILIDADE DA SERRA VERDE TRANSPORTES

Parceria entre a marca, a recapadora e a transportadora já se aproxima dos 20 anos, gerando importantes resultados para todos os envolvidos.

Comprometimento, ética, qualidade e satisfação total de seus clientes são alguns dos valores que formam a filosofia da Serra Verde Transportes, empresa situada em Carambeí/PR e que conta com filiais em Patos de Minas/MG, Montes Claros/MG e Itapetininga/SP. Atuando há quase 20 anos no segmento de transporte de cargas, com especialização em laticínios, a Serra Verde sempre trabalhou com bandas Tipler, desde o início de suas atividades. O atendimento diferenciado para execução dos serviços de recapagem é realizado pela Reformex, Concessionário Tipler de Ponta Grossa/PR.
A parceria entre a Reformex e a Serra Verde, apoiada pela Tipler, resulta em trabalho focado para garantir redução de custos e melhoria do desempenho dos pneus das frotas da transportadora. São 118 veículos, o que gera um elevado volume mensal de reformas. “Recapando com o atendimento ágil e qualificado da Reformex, aliado às bandas de alta performance que auxiliam na redução de custos e aumento da durabilidade dos nossos pneus, o rendimento quilométrico é garantido” comenta o Diretor da Serra Verde, Miguel Gustavo Schlumberger Jr.
O excelente desempenho das bandas Tipler constatado pela Serra Verde não se dá somente pelas bandas, mas também se justifica pela qualidade superior do processo de reforma da Reformex. “É parte fundamental para garantir a rentabilidade de nossas operações”, destaca o dirigente da Serra Verde.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros, com ampla Rede de Concessionários no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER E REFORMEX ATUAM PARA GARANTIR RENTABILIDADE DA SERRA VERDE TRANSPORTES

COMPARTILHE: