FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

08/11/2017

TIPLER APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE VISUAL E REPOSICIONA SUAS LINHAS DE PRODUTOS

Marca mais moderna traz consigo um novo conceito de comunicação que passa a ser utilizado em todos os canais de comunicação

 

A qualidade e a tradição dos produtos Tipler agora estão de cara de nova. Com mais de 40 anos de história, a marca renova sua identidade visual em um momento visto como estratégico. O lançamento do novo logotipo da Tipler traz consigo um reposicionamento das linhas de produtos da marca e também de todo o conceito de comunicação com o mercado. O logotipo mantém as linhas e cores originais da marca, porém, em uma releitura mais moderna. As alterações vêm um momento importante para a marca, que está mais competitiva no mercado.

 

As mudanças e o novo posicionamento podem ser vistos nos principais canais de comunicação da marca, como site institucional, e-mails marketing e perfis das principais redes sociais, especialmente a fanpage no Facebook. “Os princípios norteadores dessa nova fase da Tipler poderão ser conhecidos em um filme manifesto lançado no canal do Youtube. Além da identidade visual, a empresa promove um reposicionamento de suas linhas de produtos”, diz Rodrigo Farina, novo gerente de Negócios. Agora a Tipler passa a ter três linhas de bandas pré-moldadas, cada uma com características particulares para atender às mais diversas necessidades específicas dos transportadores e reformadores.

 

A linha Ultra ganha ainda mais força, e passa a contar agora com 13 desenhos. Alterações no composto das bandas Ultra as tornam ainda mais resistentes à abrasão e por consequência, aumentam ainda mais o seu desempenho quilométrico. A linha Ultra, referência pelas características “Tarjas Laranjas”, voltam a ser protagonistas dentro do portfólio da Tipler, retomando sinônimo de qualidade em bandas de rodagem reconhecido pelos transportadores desde a década de 1980.

 

A linha Eco+ passa por uma reestruturação, e ganha bandas com composto de borracha diferenciado. Voltada à redução da resistência ao rolamento, que auxilia na redução de consumo de combustível dos veículos, a linha Eco+ tem conceito de sustentabilidade e economia. Bandas mais leves, com peso otimizado também são novidade, proporcionando maior competitividade para os Concessionários da Rede Tipler.

 

A recém lançada linha Forte, reúne bandas para o segmento misto e fora de estrada, onde a severidade de piso é altíssima. Contando com um composto diferenciado, voltado para a resistência à picotamentos, lacerações e arrancamentos, as bandas da linha Forte atendem a aplicações em canteiros de obras e regime canavieiro, por exemplo, resistindo ao trabalho bruto e gerando ótimos resultados para o usuário final.

 

Uma das grandes novidades em termos de produtos é a TipTread, que surge como uma segunda linha da Tipler, mas com o diferencial de distribuição exclusiva para os Concessionários da Rede Tipler. Ela foi desenvolvida para ser uma alternativa extremante competitiva para o segmento de entrada, conta com bandas com peso reduzido e baixa profundidade de sulco, tornando-as mais leves. Com desenhos para atender a todas as principais aplicações do segmento de transporte, a TipTread e uma solução eficiente para os Concessionários Tipler e transportadores.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

 

TIPLER APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE VISUAL E REPOSICIONA SUAS LINHAS DE PRODUTOS

COMPARTILHE: