FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

17/12/2012

Revelada a grande ganhadora do concurso da Vipal HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM!

Estela do Rocio Conceição ganhou uma viagem com o marido, o caminhoneiro Edson, e a família para o Beto Carrero World, além de um jogo de pneus Fate

Um casamento com altos e baixos, mas que, no final, supera tudo por causa do amor. Este é o tom da comovente história contada por Estela do Rocio Conceição, a grande vencedora do concurso Histórias se Renovam, Pneus Também promovido pela Vipal. Ela, o marido e os filhos ganharam uma viagem para o Beto Carrero World, além de um jogo de pneus da marca Fate.

Intitulado “Amor para sempre”, o relato de Estela conta sobre as dificuldades e alegrias vividas por ela e o marido, o caminhoneiro Edson Silvino da Silva, na boleia de um caminhão. “Em 2004 (...) perdemos tudo, foi então que resolvemos voltar, mas ir pra onde? Sem móveis e sem ter onde morar e com dois filhos? Então, levei meus filhos pra minha segunda mãe (a sogra) e fui morar com ele no caminhão”, conta a autora em um dos trechos da história. Mesmo com todos os obstáculos, ela ressalta como foi positivo terem passado por esse período, pois deu chance ao casal de se conhecer melhor e amadurecer a relação. Inscrita em outubro, a história foi selecionada pela comissão julgadora da Vipal formada para o concurso.

“Eu fiquei muito emocionada com a revelação de que a minha história foi a vencedora. Chorei um monte”, conta Estela. “Todos sabem que a vida de caminhoneiro é sofrida, então isso que aconteceu com a gente está sendo uma recompensa a todas essas dificuldades que enfrentamos juntos”, comenta. Ela diz que o prêmio será aproveitado por toda a família e ainda revela um antigo desejo dela e do marido: “Por anos quisemos fazer esse passeio com nossos filhos, mas nunca tivemos tempo nem condições. Essa oportunidade veio a calhar para a família toda”.

Leia na íntegra a história vencedora: www.borrachasvipal.com/historias/ganhadores/#!/depoimento/231

As demais histórias vencedoras podem ser conferidas no site www.borrachasvipal.com/historias/historias/, uma promoção inovadora da Borrachas Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. A proposta desta primeira edição do concurso foi valorizar a vida do caminhoneiro e de sua família, profissional fundamental e estratégico para o movimento da economia do país.

O concurso

No período de 1º de agosto a 30 de novembro de 2012, os caminhoneiros (e/ou seus familiares) puderam enviar suas histórias ao hotsite www.borrachasvipal.com.br/historias com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estavam aptas a serem votadas. As três melhores de cada mês (uma escolhida por voto popular e duas pela Vipal) ganharam duas reformas de pneu cada e a melhor das 12 finalistas levou a viagem com toda a família para o Beto Carrero World, além de um jogo de quatro pneus Fate.

Sobre a Vipal

A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S/A.


FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM!

COMPARTILHE: