FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

30/07/2014

PROMOÇÃO COPA NA REDE TIPLER É SUCESSO ENTRE CONCESSIONÁRIOS E CLIENTES

A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso, e os clientes e Concessionários da Rede Tipler têm muito a comemorar. A promoção Copa na Rede Tipler distribuiu prêmios, aumentou as vendas, e destacou a alta qualidade em reforma de pneus, com a comercialização das linhas de bandas Premium da Tipler.

Durante a promoção, a Tipler uniformizou a sua Rede. Foram 7 mil camisetas distribuídas aos clientes que fizessem duas recapagens com bandas Premium da Tipler, das linhas Ultra, Ecomais e Extra. A marca ainda levou Concessionários e clientes para partidas disputadas em Porto Alegre, válidas pela primeira fase do mundial.

Os Concessionários também foram beneficiados, e participaram ativamente da ação. “Além da ampliação no volume de vendas das linhas Premium, os locais foram padronizados com as cores do Brasil. Ao todo, foram 80 pontos identificados pela promoção Copa na Rede Tipler”, relata o Gerente Comercial, Fabiano Fratta.

VENDAS – Os resultados positivos impactaram as vendas. A marca registrou um aumento de 16% na participação das linhas Premium no mix de vendas da Rede Tipler, na comparação com o mesmo período de 2013.

Quem também ganhou, e muito, foram os clientes. Ao adquirirem as bandas Premium da Tipler, eles levaram alta qualidade em produtos para reforma de pneus, e passaram a contar com maior desempenho e a certeza do melhor custo por quilômetro para os pneus das suas frotas.

TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do INMETRO, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

PROMOO COPA NA REDE TIPLER  SUCESSO ENTRE CONCESSIONRIOS E CLIENTES
PROMOO COPA NA REDE TIPLER  SUCESSO ENTRE CONCESSIONRIOS E CLIENTES
PROMOO COPA NA REDE TIPLER  SUCESSO ENTRE CONCESSIONRIOS E CLIENTES

COMPARTILHE: