FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/11/2015

PRESIDENTE DO SINBORSUL PARTICIPA DO ENAI 2015

PRESIDENTE DO SINBORSUL PARTICIPA DO ENAI 2015

O Encontro Nacional da Indústria – ENAI é a convenção anual do setor industrial brasileiro. Organizado pela CNI desde 2006, o evento reúne aproximadamente dois mil participantes, entre líderes empresariais, entidades de representação da indústria de todos os segmentos e estados brasileiros e personalidades políticas.
O presidente do Sinborsul, Gilberto Brocco, está participando da 10ª edição do ENAI, realizada nos dias 11 e 12 de novembro, em Brasília. Ele integra a comitiva de industriais gaúchos - liderada pela Fiergs - que está acompanhando e participando das discussões durante o evento. Em 2015, o encontro tem o tema “Brasil: ajuste e correção de rota”.
Nesta abordagem, o ENAI promove discussões de como a indústria e o Brasil podem atuar em possíveis correções de rumo para melhorar a competitividade da indústria e da economia. Atualmente, o país ocupa a 56ª posição do ranking o Anuário Mundial de Competitividade divulgado pelo IMD, (Institute for Management Development), em 2015. O Brasil perdeu 18 posições em 5 anos está na frente apenas de 5 países, Mongólia, Croácia, Argentina, Ucrânia e Venezuela.
FONTE: Divulgação SINBORSUL

COMPARTILHE: