FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

18/03/2014

NOVA CAMPANHA DA VIPAL PARA O MERCADO BRASILEIRO DESTACA PRESENÇA DA MARCA NAS ESTRADAS DE TODO O MUNDO

Peças publicitárias, criadas pela agência Duplo, reforçam a liderança de mercado e a parceria da Vipal com reformadores e frotistas.
“A gente roda o mundo inteiro para trazer na bagagem as melhores soluções em reforma de pneus”. Só quem é líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus pode afirmar isso. Pois a Vipal Borrachas traz essa mensagem em sua nova campanha publicitária voltada para o mercado brasileiro. Desenvolvida pela agência Duplo, de Porto Alegre, a campanha destaca a presença global e a expertise que a Vipal possui em reforma de pneus em todo o mundo, afinal, a marca está em mais de 90 países, inclusive em mercados exigentes como os da Europa e Estados Unidos.

Afinal, o know how da Vipal, adquirido ao longo de seus mais de 40 anos, é aplicado no Brasil no desenvolvimento de seus produtos e na qualificação de seus serviços. Ou seja, todo aprendizado que a Vipal conquistou mundo afora serve para oferecer as melhores soluções em reforma de pneus para o cliente brasileiro. Igualmente, a empresa fortalece sua parceria tanto com o reformador quanto com o frotista através de sua Rede Autorizada, a qual conta com 240 reformadoras no Brasil, mais do que o dobro das reformadoras em relação à segunda colocada.

As peças, desenvolvidas em três dimensões (3D), ainda mostram pontos turísticos ao redor do mundo, que representam a presença da Vipal nos quatro cantos do planeta, sempre em busca das melhores soluções de mercado, seja no frio rigoroso ou no mais árido deserto. Os anúncios estarão estampados em revistas do segmento.


Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

NOVA CAMPANHA DA VIPAL

COMPARTILHE: