FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

10/10/2012

LA PNEUS É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

Empresa conta agora com a força da marca que é sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 40 anos
A LA Pneus e Serviços Ltda, sediada na capital baiana, Salvador, é a mais nova reformadora da Rede Autorizada Vipal. A partir de agora, a empresa passa a contar com toda a força da marca Vipal, sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 40 anos. Entre os diferenciais, a LA Pneus agora passa a oferecer a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Borrachas Vipal. Hoje a Vipal oferece a mais completa linha de produtos para reforma de pneus do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro cuja certificação que será obrigatória a todas as empresas do segmento até novembro deste ano.

A LA Pneus passará oferecer a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem.
A rede dispõe também de serviços exclusivos, como a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou quase 4 milhões de pneus. Há também o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que oferece uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas; e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da LA Pneus e seus clientes também passam a contar com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.
Para o gerente comercial Paulo Lomba, fazer parte da Rede Vipal significa participar de uma parceria de elevado nível, considerando tratar-se de uma as maiores fornecedoras de matéria prima no segmento de reforma de pneus.
A LA Pneus e Serviços Ltda foi fundada em 28 de abril de 2006. Portanto, participa do mercado da grande Salvador há seis anos com uma produção média mensal de oitocentos pneus reformados. Está localizada à Rua Elísio Mesquita nº 444 - Galpão "A" – Térreo, no bairro Pirajá. Tem como diretor sócio Lauro Antonio Teixeira Menezes Filho.


Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos Participações.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

LA PNEUS É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: