FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/02/2017

IVO RECAP E VIPAL BORRACHAS REALIZAM CONVENÇÃO DE VENDAS EM NOVA PRATA (RS)

IVO RECAP E VIPAL BORRACHAS REALIZAM CONVENÇÃO DE VENDAS EM NOVA PRATA (RS)

A Ivo Recap, parceira da Vipal Rede Autorizada, promoveu nos dias 27 e 28 de janeiro, sua Convenção de Vendas, que ocorreu nas instalações da Vipal Borrachas em Nova Prata (RS). O evento teve como principal objetivo a qualificação e preparo da equipe de vendas da reformadora. Participaram 45 profissionais, dentre eles Adalberto Moreno, Diretor da Ivo Recap, e André Tisatto, Gerente Comercial da reformadora, além de gerentes comerciais e consultores de venda.

Por parte da Vipal Borrachas, estavam presentes profissionais de diversos segmentos, visando tornar ainda mais completa a experiência da convenção. Participaram: Ivanir Canevese, Gerente Regional Sul; Diego Antonietti, Gerente de Frotas; Mauri Ferretto, Especialista Técnico; e Guilherme Acco, Consultor de Negócios.

Entre as atividades da convenção, apresentou-se o MEC – Modelo de Execução Comercial, curso mediado por Fleston Cirino, da consultoria Allcon, parceira da Vipal neste projeto. O MEC, oferecido pela Univipal (universidade corporativa da empresa), foi desenvolvido com foco total nos resultados e satisfação do cliente. Apesar de ter sido lançado recentemente, já vem atingindo seus objetivos: desde o final do ano passado, mais de 200 profissionais já foram capacitados pelo curso. A previsão é que mais de 400 ainda realizem neste ano.

A Ivo Recap, pertencente ao Grupo Ivo e integrante da Vipal Rede Autorizada desde 1997, conta com 340 colaboradores em suas quatro unidades produtivas localizadas em Paranavaí (PR), Campina Grande do Sul (PR) e Dourados (MS). Além disso, mantém postos de serviços em Paranavaí, Maringá, Campo Mourão, Dourados, Curitiba (PR), Joinville (SC) e São Paulo prestando um atendimento diferenciado ao transportador com serviços de reforma, pneus novos, manchões, peças e acessórios. Além disso, oferece toda uma gama de serviços como truck center, coleta de pneus, Protrans (em parceria com a Vipal), entre outros.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 IVO RECAP E VIPAL BORRACHAS REALIZAM CONVENÇÃO DE VENDAS EM NOVA PRATA (RS)

COMPARTILHE: