FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

09/01/2013

FATE LANÇA SEU NOVO PNEU AGRÍCOLA: O FATEAGRO GD-800

Novo pneu foi projetado para reduzir o consumo de combustível no campo.

Um dos setores da economia em constante desenvolvimento no Brasil é o agrícola, gerador de riquezas e propulsor de novas tecnologias. Prova disso é que o País é o quinto maior produtor agrícola do mundo. Atenta a este mercado, a Fate Pneus do Brasil, empresa associada a Borrachas Vipal, lança sempre novos produtos e soluções para facilitar a vida do profissional do agronegócio. É o caso do pneu FATEAGRO GD-800, o mais novo lançamento da marca. 

O FATEAGRO GD-800 é destinado ao trabalho em todos os tipos de cultivo: arroz, soja, cana, milho, trigo e algodão, sendo especialmente desenvolvido para solos úmidos e macios. Isso porque uma de suas principais características é que, em seu desenho, os blocos ficam dispostos a 45 graus, o que garante uma excelente autolimpeza em todo o tipo de solo.

Outro diferencial importante do modelo é que o desenho da sua banda de rodagem minimiza a patinagem, proporcionando, além de maior segurança, uma baixa resistência ao rolamento, o que possibilita uma sensível redução do consumo de combustível.

Inicialmente disponível nas medidas 18.4-26, 23.1-30 e 24.5-32, a linha FATEAGRO GD-800 foi homologada como equipamento original de tratores produzidos pelas montadoras AGCO e John Deere, o que comprova a qualidade e excelência do produto da marca Fate. 

Mais sobre a Fate 

A Fate surgiu na Argentina, em 1940, onde é líder na fabricação e exportação de pneumáticos, além de ser a única fabricante do país de pneus radiais de carga. Possui a maior e mais moderna planta industrial, localizada em San Fernando, a 30 km da cidade de Buenos Aires. A capacidade produtiva supera os 5 milhões de pneus por ano. No Brasil, os pneus Fate são distribuídos pela Fate Pneus do Brasil, parceira da Borrachas Vipal S/A. SAC: 0800 707 0234.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa 

FATE LANÇA SEU NOVO PNEU AGRÍCOLA: O FATEAGRO GD-800
FATE LANÇA SEU NOVO PNEU AGRÍCOLA: O FATEAGRO GD-800

COMPARTILHE: