FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

21/09/2012

FATE LANÇA PRESTIVA, PNEU DE ALTO RENDIMENTO QUILOMÉTRICO PARA AUTOMÓVEIS

A Fate Pneus do Brasil, parceira da Borrachas Vipal, está lançando o PRESTIVA, um pneu de desenho simétrico para o segmento de automóveis.

Graças ao desenho inovador da sua banda de rodagem, o PRESTIVA destaca-se pelo alto rendimento quilométrico que oferece ao usuário que necessita de um pneu com durabilidade superior e alto desempenho.

O pneu PRESTIVA é a solução ideal para quem busca excelente relação custo-benefício, ao oferecer uma direção mais econômica e confortável, com a segurança e a tecnologia desenvolvidas ao longo de 72 anos de tradição da FATE.

Saiba mais sobre o PRESTIVA no site da FATE: www.fate.com.br

Mais sobre a Fate

A Fate surgiu na Argentina, em 1940, onde é líder na fabricação e exportação de pneumáticos, além de ser a única fabricante do país de pneus radiais de carga. Possui a maior e mais moderna planta industrial, localizada em San Fernando, a 30 km da cidade de Buenos Aires. A capacidade produtiva supera os 5 milhões de pneus por ano. No Brasil, os pneus Fate são distribuídos pela Fate Pneus do Brasil, parceira da Borrachas Vipal S/A. SAC: 0800 707 0234.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

 FATE LANÇA PRESTIVA, PNEU DE ALTO RENDIMENTO QUILOMÉTRICO PARA AUTOMÓVEIS

COMPARTILHE: