FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

14/06/2013

AUTOTRAVI APRESENTA NOVO DIRETOR DE OPERAES

Desafio de Marcos Pretto é a mudança para nova planta fabril
e a otimização dos processos.

Com formação em Administração de Empresas, Marcos Ricardo Pretto assume a diretoria de operações da Autotravi Borrachas e Plásticos, fabricante de perfis de borracha, reforçando o time de executivos, na nova fase de profissionalização da empresa, do Grupo GRX Mundi.
Nesta posição, reportando-se à Diretoria Executiva, Marcos será responsável pela definição das estratégias e diretrizes das operações: industrial, engenharia e logística da Autotravi, alinhando-as aos objetivos de crescimento da empresa. Com foco na melhoria e controle da produtividade, também será responsável pela implementação plena do ERP nos processos produtivos, redução das perdas e melhoria da performance na entrega de produtos aos clientes, bem como planejar e realizar o processo de mudança das operações para a nova planta industrial.

Com formação técnica em Mecânica de Precisão pela escola SENAI Suíço-Brasileira SP, Administração de Empresas pela UCS, Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrado em Engenharia de Produção pela UFRGS, Marcos acumula ampla experiência na área de gestão industrial. Com passagem pelas empresas Intral e Neobus, junta-se à equipe da Autotravi após ter atuado por 5 anos como Gerente Operacional da empresa Lupatech Valmicro. A Autotravi Borrachas e Plásticos projeta crescimento de 12% em 2013.

FONTE: Comunicação Sinborsul.

AUTOTRAVI APRESENTA NOVO DIRETOR DE OPERAES
AUTOTRAVI APRESENTA NOVO DIRETOR DE OPERAES

COMPARTILHE: