FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/08/2018

APRESENTAÇÃO DA MERCOPAR NO CAFÉ DA MANHÃ COM GESTORES

APRESENTAÇÃO DA MERCOPAR NO CAFÉ DA MANHÃ COM GESTORES

 

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, gestores das empresas associadas e filiadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (SINDIMETAL RS), Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) e Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (ABRAMEQ) estarão reunidos para conhecer mais detalhes sobre a possibilidade de expor na Feira de Subcontratação e Inovação Industrial - Mercopar.

 

A iniciativa do SEBRAE conta com o apoio das referidas entidades e ocorrerá na sede do SINDIMETAL RS, localizada no Centro das Indústrias, em São Leopoldo. A programação inicia às 7h30min, com café da manhã, seguida da apresentação da Mercopar, com espaço para esclarecimentos e informações, estando o encerramento previsto para as 9h.

 

A tradicional feira, que acontece há 27 anos, ocorrerá de 02 a 04 de outubro, em Caxias do Sul, e estará reunindo as principais tendências e tecnologias para inovação na indústria. Além de apresentar novidades para o setor, o evento promove a integração de diferentes segmentos, possibilitando a aproximação com clientes, concorrentes e fornecedores, abrindo espaço para novos contatos profissionais.

 

Mais informações através do e-mail kellyv@sebraers.com.br.

 

Neusa Medeiros
Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: